Como eu posso participar da America Opina?

Para participar, é só se cadastrar e você já começa a receber os convites para as pesquisas online. Sua respostas valem dinheiro. Não é um programa de pontos. Funciona assim:

Passo 1: você é convidado para responder à pesquisa online por email, aplicativo móvel e site. onde falamos o tema e valor que pagaremos pelas respostas válidas.

Passo 2: Se quiser responder, você clica e entra no questionário. Depois que você respondeu, nós recebemos a resposta por aqui.

Passo 3: As respostas são analisadas para separarmos aquelas que foram respondidas de maneira válida, (com calma, coerência, qualidade). No momento, também estamos retirando respostas inválidas e que consideramos tentativas de fraude.

Chamamos este momento de “tratamento da base”, na qual as respostas válidas vão para pagamento e as inválidas não. Não se preocupe. Se você está respondendo de boa fé, provavelmente, suas respostas serão consideradas válidas.

Passo 4: Respostas válidas serão adicionadas ao seu valor mínimo de retirada de incentivo. Veja o valor mínimo de retirada no seu painel de participação.

Passo 5: Quando você tiver o valor mínimo de saque, deverá selecionar sua opção entre as opções disponíveis de acordo com o seu país.

Passo 6: Após alguns dias, você receberá um e-mail do Paypal, Amazon ou Gcode notificando que seu pagamento ou incentivo foi concluído.

Como faço para participar?

Basta se cadastrar no site da America Opina: Brasil.

Se você reside em outro país, selecione seu continente e país e prossiga para o registro aqui https://americaopina.com/

Logo em seguida você receberá um e-mail solicitando a confirmação da sua conta. Clique no link do e-mail para ativá-la.

Caso você não receba o e-mail de ativação da conta em até 24h, entre em contato através do contato. Mas antes, por favor, verifique a sua caixa de SPAM/e-mails indesejados notificações da caixa de entrada no gmail.

Nosso serviço de contato terá prazer em responder a você de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *